Ainda que existam algumas persistentes preocupações (sempre há), as perspectivas de crescimento da atividade econômica é muito boa.
Além do crescimento em si, estamos vivenciando o “enriquecimento” de boa parte da população. As classes ditas mais baixas percebem um aumento do poder aquisitivo sem precedentes, provocando um aumento significativo do mercado consumidor de bens e serviços.
Oportunidades para todos, certo? Claro, mas como a estrutura de produção e prestação de serviços existente vai dar conta do recado.
Se hoje você como cliente já reclama de uma série de problemas de atendimento e falta de qualidade em serviços, imagina se ainda mais gente estiver disputando com você a atenção, sendo boa parte dos prestadores recém-contratados, provavelmente sem a formação adequada.
Agora um foco na sua empresa. Ela está efetivamente preparada para um significativo aumento de volume ? E se considerarmos também um aumento no nível de exigência do consumidor ? E na maior atenção dos órgãos reguladores sobre isto? Você avaliou os impactos? Você tem um plano ? Sabem quais são as prioridades e como atacá-las?
Consulte-nos sobre nossos serviços de CUSTOMER EXPERIENCE DEVELOPMENT.
Por Frederico Paredes
Partner – Lanto Consulting
Nenhum comentário:
Postar um comentário