Constituída por sócios com experiência multidisciplinar desenvolvida em consultorias e organizações nacionais e internacionais, em mercados como serviços financeiros, varejo, bens de consumo, indústria e outros.


Consultoria especializada em gestão, estratégia empresarial e performance de processos de negócio.


Opinião

O que você achou do novo blog da Lanto? Mande-nos seu feedback para o email contato@lanto.com.br

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Qualidade em serviços num cenário de crescimento

Ainda que existam algumas persistentes preocupações (sempre há), as perspectivas de crescimento da atividade econômica é muito boa.

Além do crescimento em si, estamos vivenciando o “enriquecimento” de boa parte da população. As classes ditas mais baixas percebem um aumento do poder aquisitivo sem precedentes, provocando um aumento significativo do mercado consumidor de bens e serviços.

Oportunidades para todos, certo? Claro, mas como a estrutura de produção e prestação de serviços existente vai dar conta do recado.

Se hoje você como cliente já reclama de uma série de problemas de atendimento e falta de qualidade em serviços, imagina se ainda mais gente estiver disputando com você a atenção, sendo boa parte dos prestadores recém-contratados, provavelmente sem a formação adequada.

Agora um foco na sua empresa. Ela está efetivamente preparada para um significativo aumento de volume ? E se considerarmos também um aumento no nível de exigência do consumidor ? E na maior atenção dos órgãos reguladores sobre isto? Você avaliou os impactos? Você tem um plano ? Sabem quais são as prioridades e como atacá-las?

Consulte-nos sobre nossos serviços de CUSTOMER EXPERIENCE DEVELOPMENT.

Por Frederico Paredes
Partner – Lanto Consulting

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tel: 11 5095-3465 | contato@lanto.com.br

Av. Dr. Chucri Zaidan nº 940 - 16º andar - Vila Cordeiro - São Paulo - SP

Copyright © Lanto Consulting